Nostalgz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nostalgz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras de invasão de base, LEIA, IMPORTANTE!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Imaginare

Imaginare
Dono
Dono

REGRAS DE INVASÃO DE BASES

0.0 Ao invadir uma base você tem 24 horas para postar as provas, provas nítidas e explicativas, vídeo ou prints.

0.1 Assim que as provas serem aceitas, chame um administrador para mudar a DF

0.2 Você só pode pegar os itens da parte que você invadiu, invadir uma parte da base não o torna todos os itens seu e nem toda a base sua, isso apenas faz com que você pegue o que está em sem alcance.
Dito isso...


---------------Proibido em invasões---------------
1. Teleporte de veículo: É Proibido invadir base entrando em veículos dentro de base, por exemplo apertar G ou F em um veículo dentro de uma base.

2. Invasão por bugs: É Proibido invadir base através de bugs.

3. Limbo: É Proibido Invadir bases caindo n o limbo, pular/cair no limbo entrar dentro da base.

4. Construir no desconstruído: É Proibido Invadir bases na qual você desloga em um local sem nada e quando loga novamente tem uma base construída no local, caso isso aconteça, chame um administrador para te retirar da base, caso saiba sair da base de alguma forma, avise um administrador o horário do acontecido, caso contrário caso não avisar e você aparecer na field de alguém você será punido!
---------------Proibido em invasões---------------

---------------Não proibido em invasões---------------
6. Invasões com explosivos: Invasões com explosivos TNT/Ied/Dynamite entre outros explosivos é totalmente aceitável, porém é OBRIGATÓRIO você gravar essa invasão, ou tirar prints do dano nos metais, defesa dos  metais e das bombas.

7. Pular metais do conto do vigário HAHA: Pular metais mal montados ou torto, é totalmente aceitável, mas é obobrigatório gravar esse tipo de invasão tirar prints do pulo e que seja auto explicativo os prints.

8. Metal do lado errado:  É aceitável desmontar metais que foram montados pelo lado de fora, mas é necessário print ou vídeo do ato.

9. Invadir correndo: É aceitável invadir base correndo, na qual alguém fecha/abre o portão e vocÊ entra correndo, porém é OBRIGATÓRIO VÍDEO, PRA ESTE TIPO DE INVASÃO SÓ É VALIDO VÍDEO.

10. Descobrir senha: Caso você descubra a senha de uma base, é necessário gravar um vídeo digitando a senha, PRA ESTE TIPO DE INVASÃO SÓ É VALID OVÍDEO.

11. Matando o dono: É aceito invadir base na qual você mata o dono com o portão aberto, você precisa gravar esse tipo de invasão ou tirar print do corpo no chão mostrando o nick.
---------------Não proibido em invasões---------------

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regras do servidor
» Regras do fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos